quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CLUBE DOS 10.000 BUDAS


Hoje tornei-me membro do "Clube dos 10.000 Budas". Com isso faço parte de um grupo cada dia maior de apoiadores do projeto do cineasta sannyasin italiano Lakshen Sucameli. "OSHO" O FILME é o projeto do Lakshen. Uma sinopse do filme pode ser encontrada no endereço http://shakyamuni.net.br/2010/09/01/osho-o-filme-sinopse/ . Vale a pena visitar esse endereço e conhecer a beleza e grandeza do projeto do Lakshen.

A produção do filme tem um custo elevado e para isso Lakshen está propondo a todos os amigos de Osho que participem dando suporte a essa produção. Cada amigo do Osho que se torna membro do "Clube dos 10.000 Budas" está contribuindo para a realização do filme. Acesse http://www.oshothemovie.com/eng/10000buddhas.html para obter mais informações sobre o Clube e para tornar-se membro.

A contribuição mínima é de 40 euros, equivalentes hoje a 90 reais. Esse é o custo da inclusão de uma foto em um bloco com a dimensão de 20 x 20 pixels. E essa é a dimensão de cada um dos 5.000 quadrinhos em foi dividida uma foto imensa do Buddha Hall com Osho à frente dos 10.000 budas. Além de colocar a sua foto na dimensão do quadrinho, você escreve um endereço que queira compartilhar - seu site, seu blog, sua página do Facebook, etc e uma foto num tamanho maior, o que será acessado quando se clicar dentro do quadrado com a foto menor.

Caso a pessoa queira contribuir com valor maior, basta incluir uma foto com dimensão maior: 40 x 40 pixels ou 100 x 100 pixels, por exemplo. O total de quadradinhos que a sua foto ocupar irá definir o valor a ser pago. Para ocupar apenas um quadradinho, a pessoa terá que reduzir a sua fotografia para a dimensão 20 x 20 pixels. Usando photoshop ou outro programa equivalente pode-se reduzir a foto ao tamanho desejado.

Após incluir a foto e definir o valor a ser pago, o sistema adotado de pagamento é através do PayPal. Para quem não sabe, PayPal é a maneira mais fácil e segura de se fazer pagamentos internacionais. Eu mesmo já fiz compras de livros, assinatura de revistas e várias outras coisas usando o PayPal com absoluta segurança. O valor a ser pago será debitado no seu cartão de crédito - Visa ou Mastercard. É muito fácil e tranqüilo. O seu cartão precisa ter validade internacional. Isso se obtém facilmente em sua agência bancária. Basta solicitar.

Resumindo, posso dizer: li a sinopse apresentada no site do Shakyamuni, adorei o projeto do Lakshen, e compreendi que para se tornar realidade, o projeto precisa do nosso apoio financeiro. Por isso decidi tornar-me membro do Clube.

Sugiro a todos os amigos do Osho que leiam a sinopse indicada acima e depois se junte ao "Clube dos 10.000 Budas". Vamos juntar nossas forças e fazer esse lindo projeto tornar-se realidade. Vai ser muito lindo ver esse filme nas telas dos cinemas.

Um comentário:

Atemporal disse...

Oi Champak!

Namaste!

Fui conhecer o projeto do filme sobre o “OSHO” achei fantástica a idéia do painel com fotos de quem está aderindo e contribuindo para a concretização desse sonho dos admiradores e seguidores de Osho. Vou me inscrever assim que puder. Sua dica de como fazer foi ótima. Vou divulgar o site para alguns amigos... tenho certeza que irão gostar de saber desse lindo projeto. Nossa...fiquei emocionada quando entrei na pagina e vi Osho e depois o painel abrindo salpicado de estrelinhas de luz. Obrigada!... E continue nos alimentando de informações preciosas e também com seus textos de uma lucidez incrível sobre a simplicidade da vida.

Grande Beijo!
Elaine